• CNSeg faz campanha para divulgar a importância de se fazer seguro

    Repense para CNSeg

    A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), sediada no Rio de Janeiro, entrou na mídia com uma nova campanha institucional com o mote “Pra tudo e pra todos”.

    Publicidade
    Publicidade

    Com comerciais veiculados em TVs aberta e fechada, a iniciativa tem o apoio das federações das três áreas cobertas: Seguros, Previdência Privada e Saúde.

    Dyogo Oliveira, que assumiu a presidência da entidade em abril deste ano, destacou a importância de reforçar a imagem de “um setor que devolve à sociedade, por ano, mais de R$ 300 bilhões em indenizações, benefícios e resgates de seguros, além de empregar mais de 250 mil pessoas de forma direta e indireta”.

    Segundo Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros e presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg (CCM), a estimativa é que, nos três meses em que será veiculada, a ação impacte mais de 57 milhões de brasileiros, considerando o plano de mídia abrangente que também terá rádios, mídias sociais, redes de pesquisa e display, Out of Home (OOH) no metrô das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além do aeroporto de Brasília. Além disso, foi criado um hot site com conteúdos informativo e depoimentos de usuários.

    Desenvolvida pela agência paulista Repense, a campanha tem um de seus filmes com crianças que fazem paralelos entre suas brincadeiras e os diversos tipos de seguros. A narração é inclusive por uma voz infantil que inicia dizendo “Sabe o que a mamãe disse? Que a gente precisa cuidar de tudo que ama”.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Títulos: Big Numbers e Playground
    Anunciante: CNseg
    Agência: Repense
    Criação (Big Numbers): Alexandre Ravagnani, Marcio Graciano dos Santos e Rogerio Barbosa
    Criação (Playground): Alexandre Ravagnani, Daniel Chagas, Marcio Graciano e Rogerio Barbosa
    Atendimento Bianca Tenenberg, Alexandre Facchinato e Taisa Tamura
    Planejamento: Daniel Rimoli
    CM: Clara Amorim e Bianca Masson
    Mídia: Denis Danela, Mayara Versa, Paula Dias
    RTV: Paula Moreira
    Motion (Playground): Fabio Ovelheiro, João Oliveira
    Produtora de Filmes: Brigitte Filmes
    Direção de cena: Claudio Cinelli
    Assistente de direção: Nills Iamaguchi Bonetti
    Direção de Fotografia: Manoel Carlos Fernandes Scalante
    Produção Executiva: Monica Siqueira
    Edição: Claudio Santos
    Produtora de Som: Lua Nova
    Direção musical: Thomas Roth
    Produção musical: Paulo Vaz
    Aprovação Cliente: Carla Simões

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×