Não é o conhaque, mas a prefeitura do município norte-fluminense de São João da Barra que começou a procurar agência de propaganda, prometendo uma verba anual de R$ 3 milhões.
A concorrência nº 1/2022 está convocando concorrentes a se apresentarem dia 11/10, na sede municipal, que fica a 272 quilômetros de distância — ou cinco horas, de carro — da capital fluminense. Saindo cedo dá para chegar a tempo da abertura da sessão, às 14:00h.
O edital pode ser baixado no Portal de Transparência, onde também disponibilizaram a marca da prefeitura para ser aplicada nas peças da campanha especulativa.
E a campanha que as agências interessadas na conta deverão apresentar terá que divulgar “a necessidade do pagamento da taxa anual de IPTU, informando os benefícios para a população e onde esses recursos são aplicados”, como explica o briefing da licitação.
A última referência que encontramos sobre a conta da Prefeitura de São João da Barra é que esteve com a agência DTP, sediada em Campos dos Goytacazes, município vizinho.