• Clear Channel anuncia novo posicionamento em campanha

    Folhetim para Clear Channel

    “Crie, Alcance, Converta”, diz a campanha criada pela agência paulista Folhetim para a empresa de OOH Clear Channel no Brasil.

    Publicidade

    O rebranding da empresa está entrando no ar na mídia, como resultado de estudo feito com profissionais do mercado, clientes e colaboradores, conta Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing, citando que era preciso atualizar o posicionamento da Clear Channel no país, “neste momento em que o OOH se tornou mídia prioritária no planejamento dos anunciantes”.

    Nas peças, destacando a cobertura da Clear Channel no mercado brasileiro, surgem as propostas, por exemplo, que agências e anunciante “criem estratégias com a gente” ou “criem resultados com a gente”.

    A campanha também poderá ser vista nas próprias faces do portfolio da Clear Channel, assim como em ativações na internet e redes sociais.

    “Nosso propósito é sermos percebidos como um hub estratégico para o mercado. A mídia exterior vai além do awareness. Entregamos engajamento e conversão”, enfatiza o executivo.

    A operação brasileira, que chegou ao país há mais de 20 anos, pertence à Clear Channel Outdoor Holdings, grupo multinacional de mídia exterior que está presente em 25 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte, reunindo um portfólio de 500 mil faces, que atingem mais de 100 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil, a Clear Channel pode ser vista em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×