O braço segurador e financeiro do Sistema Unimed — a Seguros Unimed — entregou para a DPZ o trabalho de reposicionamento da sua marca.
A agência já recebeu o briefing de fazer a próxima campanha publicitária da empresa para “resgatar a sua essência cooperativista” e se apresentar ao mercado para além do segmento Saúde.
A operação, coordenada pela agência, terá também a atuação de outras empresas do Grupo Publicis, como a Sapient e a Deepline. Fernanda Galvão, líder da Publis Health, unidade especializada em saúde criada para os clientes do segmento, estará à frente da gestão da conta.
A escolha de nova agência foi assessorada pela Scopen, em um modelo de concorrência na qual cliente e agência podem interagir, provando a afinidade com as equipes que estarão no dia a dia da conta.
“O objetivo desse método é proporcionar uma troca que se aproxime ao máximo de uma situação de trabalho cotidiano. Assim, cliente e agência podem se conhecer melhor, mostrando como será o dia a dia. Como consequência, a decisão se baseia em aspectos reais e sólidos”, defende Graziela Di Giorgi, CGO da Scopen.