• Banco do Brasil traz amigos imaginários de volta em campanha da WMcCann

    WMcCann para Banco do Brasil: Amigos Imaginários

    Presentes nas campanhas do Banco do Brasil desde o início de 2022, os amigos imaginários ganharam uma versão animada em 3D, no comercial criado pela WMcCann para a instituição financeira.

    Publicidade

    O mote agora diz “É bom ter um amigo para te ajudar a realizar”, para estimular o uso dos cartões Ourocard e criar um tom otimista sugerindo aos brasileiros que é possível realizarem seus desejos.

    Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil diz que os amigos imaginários são uma forma de apresentar as conexões reais da instituição, “oferecendo possibilidades para que as pessoas realizem seus sonhos de forma positiva e empática”.

    Além de uma estratégia de mídia focada para o digital com a participação do squad de influenciadores — como os gamers Anaxisdê, David Tavares, Gargula-ex, Ithuriana e Marottah –, a campanha conta com filmes de 30” e 15” com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, além de desdobramentos para mídia exterior.

    A produtora do comercial foi a Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi e 3D da The Fun Club. Na produção de áudio, a Jamute, que contou com o cantor Thiago Colli.

    A campanha ainda conta com um desdobramento promocional na ação “Imagina você no Catar”. O Ourocard Visa vai dar a seus clientes a oportunidade de ganhar 16 pares de ingressos com acompanhante para a Copa do Mundo da FIFA, além de outros prêmios.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×