• WMcCann e Play9 se unem na campanha de aniversário da Americanas

    Aniversário Americanas, pela WMcCann e Play9

    Não só as embaixadoras Juliette Freire e Ana Clara como os influencers Richard Abelha e Maíra Medeiros entraram na campanha de aniversário de 2022 da Americanas, criada pela WMcCann do Rio com a participação da Play9.

    Além do comercial de TV, já programado para Globo, SBT e Record, a rede de varejo está prevendo 10 dias de ações como lives diárias que serão transmitidas nos canais da marca, assim como outros influenciadores que a Americanas espera que ajudem o público a fazer compras.

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    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Americanas
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Aniversário Americanas
    Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco, Thiago Onofre e Gabriella Reis
    Chairman: Hugo Rodrigues
    CEO: André França
    CCO: Mariana Sá
    VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
    Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
    Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
    Criação: Felipe Gomes, Bruno Reche, Durval Filho e Carol Bassini
    COO & CSO: Renata Bokel
    Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
    Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
    Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Fabielle Passine, Laila Sena, Lorena Manso e Natália Pennacino
    Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Carolina Rissotti e Giovana Candia
    VP de Mídia: Fabio Urbanas
    Mídia: Bruna Motta, Samantha Rodrigues, Patrícia Oliveira, Gabrielle Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
    BI: Paulo Lima, Carla Ornelas e Natalia Souto
    Diretora de Produção: Camila Naito
    Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral
    Produtora: Play9Action
    CPO: Tato Bono
    Produção Executiva: Sarina D’Avila
    Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
    Direção de cena: Thiago Artimonte
    Direção de fotografia: Nico Trovato
    Assistente de Direção: Afonso Presto
    Direção de produção: Fernanda Kalume
    Direção de arte: Fernanda Teixeira
    Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira
    Montagem, Edição: Thiago Silva e Gabriel Peixoto
    Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx
    Color: Acaua Pastore
    Produtora de Som: Raw Audio
    Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
    Direção Musical: Hilton Raw
    Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
    Atendimento: Carol Peternelli
    Coordenação: Robério Barbosa
    Fotógrafo: Igor Mello
    Ilustração 3D: Estúdio Ícone
    Manipulação / Retoque: Ciro Sollero e Guilherme Machado.
    Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
    Revisão: Renata Fontes e Roberto Bargollo
    Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz
    Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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