• Tabasco faz ação de sampling no Rio com graffiti no bairro do Catete

    11:11 para Tabasco: Street Art Unlock, com Flip

    O grafiteiro Felipe “Flip” Yung foi o convidado pela agência paulista 11:11 para a ação realizada para o molho de pimenta Tabasco no Rio de Janeiro.

    Publicidade

    O artista personalizou um muro de 160m² no bairro do Catete com uma imagem inspirada na picância do produto. Depois de finalizada, a arte foi coberta por uma lona vermelha, para ser revelada somente durante à distribuição, aos cariocas, de mais de cinco mil frascos de Tabasco que haviam sido colocados à frente da cobertura.

    A ação, intitulada “Street Art Unlock”, foi explicada pela gerente de produtos do Grupo Aurora para Tabasco, Bianca Reis, como sendo para “mostrar que Tabasco está presente no dia a dia das pessoas, desde o prato até a arte”.

    Daniel Leitão, sócio e diretor executivo de criação da 11:11, porém, admite que “a instalação, como é comum no graffiti, é permanente, até que o tempo, condições naturais e outras intervenções aconteçam no espaço público”.

    Quanto tempo será isso, para os pichadores cariocas?

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×