• VEX conquista a comercialização dos OOH da Rio-Santos e da Dutra

    Via Dutra - Publicidade no pedágio

    A CCR RioSP, concessionária que já era responsável pela Rodovia Presidente Dutra — como CCR Nova Dutra –, e agora também pela Rio-Santos, entregou para a empresa de OOH VEX a comercialização de todos os espaços oficiais de mídia nestas duas vias.

    Publicidade
    Publicidade

    Em conversa com a Janela, o CEO da VEX, Guilherme Meyer, conta que a empresa já poderá comercializar as 200 faces instaladas em ambas as estradas, além de assumir um projeto de ampliação  das propriedades e de modernização dos atuais espaços.

    Até a assinatura deste contrato, era a própria CCR RioSP que vinha cuidando da comercialização de seus painéis.

    Segundo Meyer, a vantagem desta mídia oficial da CCR RioSP é que ela está dentro dos domínios da concessionária, em áreas como o canteiro central, o acostamento e os topos do pedágio, sem terem a restrição do afastamento de 30 metros a que são obrigadas as placas colocadas em terrenos privados.

    Hoje, diz o executivo, a Dutra transporta 50% do PIB do Brasil, cruzando regiões de turismo de lazer, como Campos do Jordão e Penedo, de turismo religioso, como Aparecida do Norte e regiões industriais, como Volta Redonda.

    Na foto, Alex Daniel (presidente da VEX), Carla Fornasaro (presidente da CCR RioSP), Jéssica Karoline (engenheira da VEX), Cleo Tassi (Faixa de Domínio – VEX), Guilherme Meyer (CEO da VEX), Gustavo Gissoni (gerente comercial e de marketing da CCR RioSP) e Cristiane Valias (gerente de contrato de concessão da CCR RioSP)
    Na foto, Alex Daniel (presidente da VEX), Carla Fornasaro (presidente da CCR RioSP), Jéssica Karoline (engenheira da VEX), Cleo Tassi (Faixa de Domínio – VEX), Guilherme Meyer (CEO da VEX), Gustavo Gissoni (gerente comercial e de marketing da CCR RioSP) e Cristiane Valias (gerente de contrato de concessão da CCR RioSP)
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×