A CCR RioSP, concessionária que já era responsável pela Rodovia Presidente Dutra — como CCR Nova Dutra –, e agora também pela Rio-Santos, entregou para a empresa de OOH VEX a comercialização de todos os espaços oficiais de mídia nestas duas vias.
Em conversa com a Janela, o CEO da VEX, Guilherme Meyer, conta que a empresa já poderá comercializar as 200 faces instaladas em ambas as estradas, além de assumir um projeto de ampliação das propriedades e de modernização dos atuais espaços.
Até a assinatura deste contrato, era a própria CCR RioSP que vinha cuidando da comercialização de seus painéis.
Segundo Meyer, a vantagem desta mídia oficial da CCR RioSP é que ela está dentro dos domínios da concessionária, em áreas como o canteiro central, o acostamento e os topos do pedágio, sem terem a restrição do afastamento de 30 metros a que são obrigadas as placas colocadas em terrenos privados.
Hoje, diz o executivo, a Dutra transporta 50% do PIB do Brasil, cruzando regiões de turismo de lazer, como Campos do Jordão e Penedo, de turismo religioso, como Aparecida do Norte e regiões industriais, como Volta Redonda.