Mais uma vez a Companhia de Dança Deborah Colker e o diretor Gringo Cardia se unem em um comercial da TIM.
Agora, na nova campanha do Dia dos Pais, a agência BETC Havas, responsável pela conta da operadora, se inspirou no espetáculo 4 por 4, um dos mais consagrados da coreógrafa, em que bailarinos dançam interagindo com vasos de porcelana suspensos por cabos.
No filme, porém, a interação é com esferas luminosas, em cima de uma trilha com a música Praise You, em gravação de Fatboy Slim. E, informa a produção, foi utilizado um sistema de movimentação programada, para poderem interagir com os dançarinos. Inclusive criando um lettering sobre o produto.
Além do filme, que está no ar em TV aberta e fechada, a comunicação tem mídia digital, materiais de OOH e spots de rádio.
Ficha Técnica:
Agência: BETC Havas
Cliente: TIM / TIM Black
CEO e CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes
Criação: Bernardo Rego, Pedro Lenz, Alexandre Faria e Luciana Saldanha
Produção RTVC: Anna Ferraz, Caroline Reis, Juliana Arantes e Sthefany Nascimento
Marcas & Negócios: Marcelo Murras, Bianca Barata, Fabíula Trindade, Juliany Pires e Marina Oliveira
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Júlia Fiorencio e Mariana Mendes
Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Diretor de Fotografia: Andre Faccioli
Diretor de Arte: Gringo Cardia