A Brasil OOH, que está representando desde maio último a mídia nos cartões de embarque chamados “Riocard Mais”, que dão acesso a vários modais cariocas, fechou seu primeiro pacote de publicidade com a empresa de seguros Sinaf, já estreando neste mês de agosto.
Com arte criada pela agência Nave, o Sinaf estará em 5.000 cartões personalizados com a sua tradicional linha de humor, dizendo “A gente também leva você pro outro lado”.
E Rômulo Igreja, diretor da Brasil OOH, acrescenta que a campanha ainda estará em 300 telas de descanso das máquinas de recarga, que costumam alcançar oito milhões de atendimento por mês.
O criativo Sérgio de Paula, da Nave, lembra que o esforço faz parte da atual campanha do cliente, sempre questionando “O Sinaf tá pago?”. E que tem peças também em TV fechada e aberta, rádio, jornal O Dia e Meia Hora e outros OOH como o painel de led da Linha Vermelha.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Brasil OOH conquista a comercialização da mídia no Riocard Mais (em 04/05/2022)