Em parceria com a Gameloft, a Ogilvy lançou um jogo para reforçar a campanha “Movimento pela vida” que a empresa de energia Enel está assinando em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio, Ceará e Goiás.
O jogo, que pode ser ativado via publicidade da própria Enel, procura mostrar como o personagem Juca deve agir com segurança para ganhar pontos. Por exemplo, não empinando pipa perto de rede elétrica.
Em outra fase, voltada para o agronegócio, os obstáculos a serem superados são para quem usa um trator. E, para não perder o foco publicitário, ao final o usuário é direcionado ao site da própria empresa, para receber mais dicas de segurança.
A ativação estará disponível até janeiro de 2023, avisa Fernando Sousa Rodrigues, responsável pela área de Marca da Enel Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Enel
Título: “Movimento Pela Vida – Enel”
Cco: Sergio Mugnaini
Diretor De Criação: Ricardo Sciammarella/ Paulo Salles
Criação: Tiago Volpe, Letícia Rossi E Vitor Sayão
Atendimento: Luis Carlos Franco, Fernanda Gorgatti, Fernanda Monteiro, Rayssa Pizzato
Produção: Gameloft For Brands
Project Lead: Vinicius Souza
Game Developer: Satrio Budi Dharmawan
Aprovação Cliente: Fernando Rodrigues, Daniel Di Prinzio, Christiane Jordão, Carlos Rafael Tanjioni