• In-house da Genial faz campanha geolocalizada em OOH do Rio e de São Paulo

    Genial - Todo mundo pode ser Genial

    É do time do redator carioca Cadu Vigilia, hoje head de criação da In-house da Genial Investimentos, a campanha de OOH que está circulando no Rio e em São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade

    Com base na geolocalização, as mensagens se referem diretamente ao bairro ou à via em que estão sendo exibidas, para dizer que ali todo mundo pode ser Genial investindo. “A estratégia é chamar a atenção do público em cada bairro ou situação específica, para mostrar que, não importa onde você esteja, ou o que está fazendo, é possível investir de forma inteligente”, diz Vigilia.

    O conceito “Todo mundo pode ser Genial” está no ar, no Rio, na orla do Leme ao Leblon. E, em São Paulo, em um circuito que inclui a Av. Faria Lima, Av. Paulista, Jardins, Vila Olímpia, Brooklyn e no entorno do parque Ibirapuera e de aeroporto Congonhas.

    A In-house da Genial ainda conta com Vitor Hildebrand, Eda Maezono e Marcos Muniz. E a mídia da campanha foi realizada pela Media Monks BR.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×