É do time do redator carioca Cadu Vigilia, hoje head de criação da In-house da Genial Investimentos, a campanha de OOH que está circulando no Rio e em São Paulo.
Com base na geolocalização, as mensagens se referem diretamente ao bairro ou à via em que estão sendo exibidas, para dizer que ali todo mundo pode ser Genial investindo. “A estratégia é chamar a atenção do público em cada bairro ou situação específica, para mostrar que, não importa onde você esteja, ou o que está fazendo, é possível investir de forma inteligente”, diz Vigilia.
O conceito “Todo mundo pode ser Genial” está no ar, no Rio, na orla do Leme ao Leblon. E, em São Paulo, em um circuito que inclui a Av. Faria Lima, Av. Paulista, Jardins, Vila Olímpia, Brooklyn e no entorno do parque Ibirapuera e de aeroporto Congonhas.
A In-house da Genial ainda conta com Vitor Hildebrand, Eda Maezono e Marcos Muniz. E a mídia da campanha foi realizada pela Media Monks BR.