Em comercial de celular ele está sempre na vertical, não é? Não no novo filme da BETC Havas para a operadora TIM divulgar seu acordo com a Amazon.
O gancho do filme é que, os clientes de alguns dos planos poderão agora assistir em seus celulares os filmes da Amazon, como a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que será lançada em 2 de setembro.
Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da TIM, chama a atenção para o insight criativo de que, “ao girar o celular, o cliente entediado mergulha no mundo fantástico de séries e filmes, deixando seu dia muito mais divertido”.
Pra isso, a produtora O2, com direção de Paulinho Caruso, criou cenas com imagens que remetem a longa-metragens, em que o usuário da TIM se transporta quando a embaixadora da marca, a cantora Iza, muda a posição dos aparelhos.
O produto, aliás, foi desenvolvido especialmente para celulares, diz a TIM, reproduzindo os conteúdos com qualidade otimizada para a tela dos smartphones e evitando o alto consumo de dados.
Ficha Técnica
Agência: BETC Havas
Cliente: TIM
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes
Criação: Danilo Yamanaka, Alexandre Faria, Pedro Lenz
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Mariara Storino.
Produtora Do Filme: O2
Direção: Paulinho Caruso
Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise
Direção De Fotografia: Ralph Strelow e Cris Conceicao
Direção De Arte: Diego Zimermann e Cassio Amarante
Montagem: Pedro Andretta
Pós-Produção / Finalização: O2 Pós
Produtora De Som: Evil Twin Music
Direção Musical: André Faria e Murilo Faria
Produção Musical: Jimmy Gressler e Pedro Caldas