A campanha de divulgação do lançamento do filme Pluft, da Downtown Filmes, está sendo assinada pela agência carioca VX, que cuidou desde as peças digitais às de OOH.
O longa, baseado no clássico de Maria Clara Machado, é o primeiro infantil live-action em 3D do Brasil, que teve pré-estreia no Rio na última semana mas só chega aos cinemas no próximo dia 21.
A agência cuidou da landing page e, para as redes sociais, criou stickers e um filtro no Instagram, que os próprios atores do filme ajudaram a divulgar. E um ônibus envelopado, com produção da Itabus, ficará estacionado em frente a algumas salas de cinema, levando brincadeiras para crianças.
A VX, que tem como CEO Leonardo Ciannella e como diretor de criação Marcos Sasso, já vem trabalhando há tempos para a Downtown Filmes: foi a agência que cuidou da divulgação de produções como Minha Mãe é uma Peça 2 e 3, Minha Vida em Marte e Tô Ryca 2.