• Conta digital da Embratur atrai apenas cinco agências

    Embratur - Site

    Os R$ 9,2 milhões prometidos pela Embratur para sua próxima agência de comunicação digital não foram suficientes para atrair mais do que cinco concorrentes: Business Intelligence, CDI, FSB, L2W3 (Moringa) e in.Pacto.

    Publicidade

    A Business Intelligence é a menos conhecida do grupo. Localizamos na internet com o nome de fantasia de Bicommarketing, em Belém (PA), mas seu telefone de contato aparentemente não existe mais.

    Tanto CDI quanto FSB e in.Pacto são agências que navegam atualmente tanto na comunicação corporativa quanto na digital. A própria conta de RP da Embratur, por exemplo, está na FSB. E a Moringa, sediada em Brasília, se identifica como agência digital em sua raiz.

    A Embratur, no momento, não tem agência digital contratada.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Embratur faz licitação para agência digital com verba de R$ 9,2 milhões (em 19/04/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×