O CasaShopping, shopping de decoração inaugurado em 1984 na Barra, é a nova conta da agência Brick, dos sócios Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda e Danilo Percú.
A conquista aconteceu após concorrência com outras agências, com o briefing pedindo uma redefinição do posicionamento da marca.
Na foto, da esquerda para direita, Phelipe Pogere, CEO da Brick; Fabiane Lacerda, diretora de estratégia e co-CEO; Flávia Marcolini, presidente do CasaShopping; Danilo Percu, sócio da Brick; Érica Moraes, gerente de marketing do shopping e Eduardo Machado, superintendente.
A última notícia que publicamos sobre o CasaShopping foi a conquista da conta, em 2017, pela Agência3, onde, aliás, o cliente já havia passado em 2002. Mas não ficou muito tempo por lá nesta segunda fase. Em 2019, a agência Estratégica já registrava em seu site ter cuidado da campanha daquele ano.
Pesquisando nossos arquivos localizamos o CasaShopping sendo atendido nos anos 1980 pela Casa da Criação, e pela HS. Logo em seguida, foi para a Giovanni e, em 1994, para a Mental Mark, de Vicente Falcon. Depois para a D+, de Marcelo Gorodicht, em 1995.
Em 1997, passou pela GR.3, de Gustavo Bastos. Foi, em 2000, também Cult e depois FischerAmérica, que havia absorvido a Cult. Em 2006, quem assinou trabalhos para o shopping foi a paulista Carillo Pastore. E em seguida a conta voltou para a Giovanni FCB. De lá para cá, sumiu do noticiário publicitário, até a já citada ida para a Agência3.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Agência3 anuncia contas do CasaShopping e do IRB Brasil (em 10/07/2017)
• Giovanni FCB conquista CasaShopping (em 31/03/2006)
• CasaShopping vai para Agência3 e surpreende agência anterior (em 11/01/2002)