A Órama Investimentos, que tem como seu CMO o criativo Dedé Eyer, está colocando no ar em TV fechada e mídias digitais uma campanha aproveitando os oito prêmios Yubb recebidos pela corretora no mês de maio.
Voltado para o segmento de investimentos, o Yubb pesquisa anualmente usuários da plataforma com o objetivo de ajudar o público na escolha de onde aportar seus recursos.
Como a Órama é premiada há quatro anos no Yubb, pelo segundo ano consecutivo a equipe de marketing decidiu levar a mensagem ao investidor. O comercial, de 30 segundos, será veiculado nos canais Globonews, GNT e SporTV nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, tendo ainda versão digital no Youtube, Globo.com e sites variados.
A produção foi da Cinerama Brasilis, com direção de Mario Nakamura, em parceria com a agência Convert, que pertence ao Grupo Dreamers, aquele que também controla a Artplan.
Ficha Técnica
Título: Prêmio Yubb
Agência: Convert
Anunciante: Órama Investimentos
CMO: Dedé Eyer
Diretor de Criação: Bruno Almeida
Criação: Bruno Almeida, Dedé Eyer, Fábio Gil e Leonnardo Almeida
COO: Breno Casiuch
Planejamento: Marketing Órama
Mídia: João Alves
Produção agência: Black Box
Produtor Executivo: Myriam Gallagher
Atendimento Produtora: Myriam Gallagher e Rachel Ferreira
Direção de Cena: Mário Nakamura
Produção: Raissa Azevedo
Finalização: Equipe Black Box
Editor: Marcelo Perrone
Aprovação: Mariana Ayres, Florencia Perseo e Isabela Godoy