A retomada do mercado de eventos pós-pandemia de Covid-19 já trouxe resultados positivos para a agência Enzimas em Ação, do publicitário carioca Beto Galindo.
A empresa recebeu da rede de supermercados Hortifruti Natural da Terra a responsabilidade de montar seu estande na BioBrazil Naturaltech Fair 2022 – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, que está acontecendo no Anhembi, em São Paulo.
A Enzimas não só assinou o projeto, como desenvolveu ativações junto ao público da feira, uma das principais da área de produtos orgânicos e naturais da América Latina.
Galindo, em conversa com a Janela, destacou que a agência buscou integrar, com os materiais naturais utilizados na construção do estante, a imagem da rede Hortifruti com o propósito ecológico do evento.
Ficha Técnica:
Cliente: Hortifruti / Natural da Terra
Evento: BioBrazil Fair e Naturaltech 2022
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi /SP
Desenvolvimento/conceituação de projeto: Beto Galindo (Enzimas)
Estudo de viabilidade/controle: Ana Pires, Carla Mendonça (Enzimas) e Thiago Alves dos Santos
Figurino/equipe: Sílvia Moura
Atendimento: Daniele Pelizone e Ana Pires (Enzimas)
Diretor de arte: Alberto Nascimento e Amanda Galindo (Enzimas)
Planejamento/logística: Carla Mendonça e Beto Galindo (Enzimas)
Projeto cenográfico: Joaby Alves dos Santos e Thiago Pereira dos Santos (Arch2b)
Produção/montagem: Arch2b
Aprovação (cliente): Hailla Neves
Operações (cliente): Hailla Neves e Laura Reis
Marketing (cliente): Lorena Andrade Evangelista