Se a DM9 pode ressurgir no mercado, por que não a Dona Lurdes, da novela Amor de Mãe, na telinha da Globo?
A agência está estreando sua nova fase com um comercial para o Banco BV, em parceria com a própria emissora, para garantir os direitos de uso do personagem.
A estreia aconteceu na segunda, 13/06, no intervalo da novela Pantanal. E a campanha será multiplataforma, não só dentro da programação da Globo como através de peças para o ambiente digital, incluindo as redes sociais do BV e do GShow, revela a gerente executiva de marketing do banco BV, Mariana Arruda.
“Trazer de volta uma figura icônica que personifica tanto a alma da nação, que trabalha por seus objetivos e tem orgulho de suas conquistas, é uma maneira de criarmos conexão verdadeira e profunda entre o BV as pessoas. A Dona Lurdes como porta voz do banco evidencia a capacidade do BV, um banco digital, de fazer com que a vida financeira de seus clientes seja mais prática e leve”, diz Pipo Calazans, CEO da DM9.
Na criação da peça, participou até mesmo a autora Manuela Dias, para que as falas da personagem remetessem ao universo da novela. E também foram convocadas as equipes de caracterização, figurino e direção de Amor de Mãe.