A força da presença da FSB na área de RP do Governo Federal é tão grande, que nem a verba de R$ 15 milhões acenada pelo Ministério do Turismo foi suficiente para atrair um número razoável de concorrentes na licitação pela conta, que agência fundada no Rio por Chiquinho Brandão atende há nada menos que 11 anos, como vencedora das duas últimas disputas.
Além da própria FSB, apenas a Approach resolveu entrar também na briga, levando suas propostas a Brasília nesta segunda-feira, 13/06, depois de dois adiamentos da data original.
A promessa da pasta atualmente comandada por Carlos Alberto Gomes de Brito é que, já em 2022, haja a aplicação de R$ 10,3 milhões na sua comunicação corporativa.
A concorrência pode ser acompanhada na página de Licitações e Contratos do Ministério do Turismo.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Ministério do Turismo licita R$ 15 milhões para sua comunicação corporativa (em 21/03/2022)
• Ministério do Turismo renova com a FSB para Institucional e RP (em 09/04/2020)