• Prio marca presença institucional nos telões do Maracanã

    Prio no Maracanã

    A Prio — novo nome da PetroRio — vai estrear sua marca nos telões do Maracanã esta quarta-feira, 08/06, durante o jogo Fluminense X Atlético Mineiro.

    A empresa de Oil&Gas independente produziu um filme de animação, desenvolvido pela Visorama, em que seu personagem principal, o tubarão-martelo — daí seu rosto retangular –, faz embaixadinhas e marca gol em um estádio que remete ao Maraca.

    O objetivo é fazer uma homenagem ao futebol e falar da recuperação e reciclagem de campos antigos de petróleo, especialidade da empresa. E a comunicação ainda contará com mídia digital geolocalizada e peças de rádio como apoio.

    “O paralelo entre os campos de futebol e os de petróleo aproxima a marca do torcedor carioca e ajuda a contar, de forma lúdica, como funciona o nosso modelo operacional”, explica Daniel Paulos Brito, gerente da marca Prio e responsável pelo roteiro do filmete.

    A marca Prio foi lançada em maio último, desenvolvida pelo estúdio Plau em conjunto com a agência Rastro e a área de comunicação da empresa. O nome vem da sigla da empresa no índice B3 da Bolsa de Valores, onde é vista como PRIO3.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×