Wow! Woo-Hoo! Weeee! Awwww! Yummy! Interjeições em inglês não faltam na nova campanha que a Propeg criou para promover o turismo no Brasil para o público americano.
Com comercial de 30″, o projeto procura atingir cinco praças prioritárias: Nova York — que recebeu também painéis na Times Square –, Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.
A ideia, explica Karina Monique, diretora de criação da Propeg Brasília, é mostrar que a diversidade da cultura, da flora e da fauna do país é tão incrível que não cabe em palavras.
Com o conceito “Visit Brazil, a wow experience”, a campanha ainda irá para as redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content.
Ficha Técnica
Cliente: Embratur
Campanha: Sebrae Eua 2022
Título: Wow Experience
CEO: Vítor Barros
Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina
Diretor de Planejamento: Rafael Freaza
Diretora de Criação: Karina Monique
Redatores: Natália Horta e Maurício Passarinho
Diretores de Arte: Pedro Chequer, Seiki Fabrício, Lucas Elias e Thiago Machado
Atendimento: Viviane Miranda e Ilza Gonçalves
Produtores RTVC: Pedro Werta, Wilma Godoy
Mídia: Guilherme Franco, Scheilla Bittencourt, Iago Jóston, Amanda Almeida, Jessica Santos
Aprovação cliente: Sílvio Nascimento, Karisa Nogueira, André Reis, Veridiana Pinto, Natália Bonfim, Antônio Brentano, Aryanna Leal