A exibidora de OOH ClearChannel e a BandNews FM fizeram uma parceria para a transmissão e comercialização de notícias em tempo real. O conteúdo será exibido em 100 relógios digitais do Rio de Janeiro e durante a programação da emissora carioca.
As primeiras chamadas entraram no ar na última semana, com o patrocínio do Governo do Estado do Rio e com informações geradas pela área de jornalismo da BandNews FM, dentro das editorias de Cultura e Lazer, Bem-Estar e Dia a Dia.
Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da Clear Channel, conta que aposta no projeto multiplataforma como oportunidade de potencializar a comunicação de marcas “para consumidores que estão cansados de fakenews e buscam informações confiáveis”.
O projeto, aliás, reforça uma estratégia antiga da Clear Channel para que os pontos de OOH tenham uma utilidade maior para a população do que apenas transmitir hora e temperatura. Em 2020, por exemplo, a Janela já havia registrado que a exibidora havia passado a aceitar Branded Content em seus relógios.