• BandNews FM se une à Clear Channel para um projeto crossmedia

    BandNewsFM e Clear Channel

    A exibidora de OOH ClearChannel e a BandNews FM fizeram uma parceria para a transmissão e comercialização de notícias em tempo real. O conteúdo será exibido em 100 relógios digitais do Rio de Janeiro e durante a programação da emissora carioca.

    As primeiras chamadas entraram no ar na última semana, com o patrocínio do Governo do Estado do Rio e com informações geradas pela área de jornalismo da BandNews FM, dentro das editorias de Cultura e Lazer, Bem-Estar e Dia a Dia.

    Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da Clear Channel, conta que aposta no projeto multiplataforma como oportunidade de potencializar a comunicação de marcas “para consumidores que estão cansados de fakenews e buscam informações confiáveis”.

    O projeto, aliás, reforça uma estratégia antiga da Clear Channel para que os pontos de OOH tenham uma utilidade maior para a população do que apenas transmitir hora e temperatura. Em 2020, por exemplo, a Janela já havia registrado que a exibidora havia passado a aceitar Branded Content em seus relógios.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×