A agência Rastro foi a responsável pelo projeto de rebranding da Açu Petróleo, que atua há seis anos no mercado de transbordo de petróleo para exportação. O novo nome — Vast Infraestrutura — foi inspirado no conceito de “vastidão”, para representar não só a expansão dos negócios da empresa como um novo posicionamento no mercado de infraestrutura, não apenas focada no segmento de petróleo.
“Vast é quem amplia a visão, faz enxergar novos caminhos e multiplicar as possibilidades”, defende Afonso Soares, sócio e diretor de criação da Rastro, que cita ter o projeto demandado quase um ano de desenvolvimento.
Ficha Técnica:
Anunciante: Vast
Agência: Rastro
Direção Criação: Afonso Soares
Conceito: Afonso Soares & Amanda Salles
Direção de Arte: Victor Lanari
Pesquisa e Estratégia: Julia Barreto
Direção de Estratégia: Rafael Bizachi
Motion Design: Victor Lanari
Redação: Amanda Salles
Atendimento: Andrezza Abreu
Gestão de Projeto: Isaac Alves
Aprovação/Cliente: Victor Bonfim, Eduardo Goulart, Danielle Lannes