Entrou no ar no domingo, 22/05, a nova campanha da seguradora Prudential do Brasil para promover a importância de se ter um seguro de vida.
Com o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o filme criado pela agência Made Rio usa a estratégia de buscar emocionar o público com histórias cotidianas que justificam a proteção financeira.
Carlos Cortez, VP de marketing e digital da Prudential do Brasil, diz que no novo filme quer despertar as pessoas para a importância de estar protegido, e, para isso, aposta que elas se identifiquem com pelo menos um dos momentos de vida retratados no comercial.
“Queremos quebrar algumas das muitas barreiras que o brasileiro tem com o tema”, diz Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made no Brasil. Por isso, completa, “usamos como estratégia exatamente as objeções que o público usa como argumentos para não fazer um seguro de vida, e as transformamos em motivos”.
O plano de mídia prevê veiculações online e offline. Na TV aberta, além de programas da TV Globo, estará na Band através da F1 e das finais da NBA. Na TV fechada, está previsto o patrocínio do Estúdio I, da Globo News e ainda em canais com uma cobertura expressiva como: ESPN, Fox Sports, Universal e Multishow. Completando, inserções em revistas e jornais, além de ações nos meios digitais durante os próximos meses.
Ficha Técnica:
Campanha: Motivos
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Made
Criação e Gestão da Marca Prudential: Made
Produção vídeo: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque
Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg