• Brick estreia para Drogasmil, que ganha novo conceito

    Brick para Drogasmil: Especializada em Você

    “Especializada em você” é assinatura que a rede de farmácias Drogasmil, do Rio de Janeiro, passa a apresentar em sua comunicação. A criação é da agência Brick, que anunciou a conquista do cliente no início de maio de 2022.

    Publicidade
    Publicidade

    As peças, que ganharão TV, rádio, OOH, PDV, busdoor, encartes e mídias on-line, procuram personalizar não só os clientes, citando seus nomes, como os próprios colaboradores da empresa, presentes em materiais para justificar a Drogasmil ser “especializada em você”, como explica Phelipe Pogere, diretor da agência.

    Ana Nomelini, gerente de marketing da Rede d1000, conta que pretende, com a campanha, apresentar “uma marca mais humana, mais viva, com a capacidade de ser muito próxima de nossos clientes”.

    A Drogasmil conta hoje com mais de 60 lojas na cidade do Rio de Janeiro e em sua região metropolitana.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×