• Bubbaloo volta mais uma vez à mídia, agora pela David

    O icônico chiclete Bubbaloo, sucesso nos anos 90, é um verdadeiro ping-pong na publicidade: vai e volta. Há cinco anos fora da mídia, a marca da Mondelez está entrando nas redes sociais com nova campanha, agora entregue à agência David, que já cuidava de outros produtos do fabricante, como Lacta, Halls e Bis.

    Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelez Brasil, conta que Bubbaloo passa a ter uma nova identidade de marca e posicionamento, “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça”, buscando conversar diretamente com as novas gerações.

    A nova campanha está sendo feita com 100% dos conteúdos em parceria com creators do TikTok, Instagram e Twitter.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×