• Dial Brasil promove Mônica Barboza a head de marketing e planejamento

    Mônica Barboza

    Depois de 21 anos no comercial da Dial Brasil, onde gerenciou a área, Mônica Barboza está assumindo este mês uma nova função no grupo de comunicação chefiado por Luiz Calainho e que tem as rádios Mix (102,1 FM) e SulAmérica Paradiso (95,7 FM), além de empreendimentos como FM Hall e Podcast Dial.

    Mônica agora passa a head de marketing e planejamento da Dial, passando a gerenciar não só estas atividades como as iniciativas de promoção e web das emissoras e dos demais negócios.

    Mônica Barboza é publicitária, formada e pós graduada em marketing, com especialização em gestão estratégia. Ela começou sua carreira no ano de 1985 em agência, na Speroni Comunicação. Mas também passou por outras grandes, como Caio, DPZ, McCann e Artplan.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×