• Agência Amo cria para novo projeto da Icatu com a plataforma Betterfly

    Amo para Icatu e Betterfly

    Fazer exercícios regulamente pode ajudar o segurado da Icatu a colaborar com doações para quem precisa. Essa é a ideia do projeto que foi lançado este mês pela seguradora em parceria com a plataforma Betterfly, através de campanha assinada pela agência Amo.

    O comercial aproveita a expressão “Tá pago”, comum entre os malhadores, para propor que, melhor que treino pago é treino doado.

    Caio Ribeiro, country manager da Betterfly no Brasil, conta que a campanha faz parte de um plano de expansão internacional da plataforma, iniciado no Brasil. “Queremos aproveitar o Brasil ser o país mais estratégico da América Latina, para trazer o programa que ajuda as empresas a engajarem seus funcionários sobre educação e proteção financeira, além de alcançarem qualidade de vida e bem-estar”, diz o executivo.

    A campanha terá um filme de 45″ e outros três com 15”, contando com personalidades brasileiras, como a atriz Evelyn Castro e o influenciador Matheus Costa. Além deles, peças para OOH, DOOH, spot de 15”, redes sociais e ações com influenciadores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×