A canção “Ela Me Faz Tão Bem”, sucesso de Lulu Santos, ganhou um arranjo especial da produtora carioca Studio Beat, para o novo comercial da Amil que a dupla We Are Magnolias dirigiu, pela produtora Santería, para a agência BETC Havas.
A peça busca incentivar que as pessoas façam pausas no seu dia-a-dia para evitar o estresse. E, em conversa com Nico Rezende, que dirigiu a adaptação musical, ele conta que exatamente o briefing que recebeu da agência seria buscar uma sonoridade que exprimisse o estresse diário com que o personagem vive, como se estivesse dentro de uma bolha. E, a partir daí, buscar o contraste para o momento em que ele começa a levitar nas imagens e se libertar.
Rezende buscou em sintetizadores, percussão e piano a solução para encontrar, no início, timbres bem fechados e intimistas, que só se abrem quando o personagem começa a fazer coisas que gostaria. “Até que ele aperta o botão do celular e o som que ecoa foi trabalhado em cima de um som do piano”, revela o diretor da Beat, comparando a um efeito lisérgico a melodia que passa a acompanhar o ator, como se ele estivesse no meio de uma floresta, já livre da sensação de opressão.
O filme está chegando à mídia em TV aberta e fechada, além, claro, das redes sociais da própria operadora de saúde.
Na Beat, a produção musical foi de Zeh Netto, com o sound design de Rafael Duniec e a locução de Cris Ubach.