• GUT São Paulo cria para o rebranding da Porto Seguros

    GUT para Porto Seguros

    A final do Big Brother foi a oportunidade escolhida pela Porto Seguros para entrar no ar com um comercial que reforça o novo branding da holding, que passa a se assinar apenas Porto e apresenta três verticais: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank.

    São tantas informações a passar que a agência GUT criou uma peça de 30″ em que o locutor narra em altíssima velocidade os principais serviços que as novas áreas oferecem.

    “Adotamos como nova marca um apelido pelo qual as pessoas já nos conheciam e ao mesmo tempo trouxemos uma identidade visual mais leve e atual”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de marketing e clientes da Porto, que, aliás, desde 2021 já vinha assinando suas campanhas com a mensagem “Quem tem Porto, tem”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×