Don Juan, considerado o MC mais ouvido do país, está na trilha do novo comercial do creme dental Sorriso, criado pela agência VMLY&R e que entrou no ar na segunda-feira, 25/04 pela TV aberta.
A campanha, que também terá ações no digital, apresenta o conceito “Refresca e Borah!”, com três dançarinos no chamado “passinho”, dança que surgiu ao som do funk carioca. Na voz de Don Juan, o recado “Refresca e Borah! Se divertir / Refresca e Borah! Se refrescar / Refresca e Borah! Dançar e Curtir / Refresca e Borah! Festejar.”
A criação foi dos redatores Gustavo Pereira e Frederico Teixeira com os diretores de arte Juliana Tiltscher, Luiz Cardoso e Denon Oliveira. E o comercial foi dirigido por Thiago Prestes para a Asteroide.
Welner Alves, gerente de cremes dentais da Colgate-Palmolive, ainda destaca que, nas redes sociais, grupos de amigos estão sendo chamados para dançar a música como “forma de trazer toda a alegria deste momento de reencontro”.