O redator Francisco Delia Lucchini está agora na equipe de Cassiano Scarambone na produtora de conteúdo Take4 Content, como head de criação.
Essa não é a primeira vez que os dois trabalham juntos, já que Scarambone produziu filmes para o criativo quando chefiava a produtora carioca Milagro.
Com quase 30 anos de atividade, Chiquinho Lucchini tem passagens por agências como Artplan, Staff, Agência3 e Ogilvy. Foi por 14 anos criativo da agência Quê, onde ocupou o cargo de diretor de criação entre 2005 e 2011.
Depois de uma passagem rápida pela agência Kindle, de onde saiu para fazer campanha política em Manaus, Chiquinho foi coordenar em 2015 a criação da Gerência de Comunicação e Marca da Federação de Indústrias do Rio, a Firjan, onde ficou até o início deste ano.
Dia do Churrasco
Aliás, Lucchini já está na ficha técnica do novo trabalho da Take4 para a Marfrig, uma ação para comemorar o Dia do Churrasco, que acontece no domingo, 24/04.
Com o tema “Um dia, mil motivos. Escolha o seu ou invente um”, a campanha tras Tatti Bassi, Bruno Salomão, Debora Werneck, Gi Souza e Michel Teló, os influenciadores e embaixadores da Marfrig, articulando um churrasco. E cada um dá os seus motivos, cada vez mais disparatados, para convencer os convidados a participarem do encontro, tal como “Porque é domingo, ué!”, “Foi o dia da queda de Tróia” ou “Foi o dia que as Ilhas Maurício viraram membro da ONU”.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica
“Probabilidades”
Take 4 Content
Cliente: Marfrig
Dia do Churrasco
Head de Criação: Chiquinho Lucchini
Head de Conteúdo: Tatiana Zanatta
Criação: Chiquinho Lucchini, Gabriel Lopes, Tatiana Zanatta, Raul Abreu
Produção: Take 4 Content
Locutor: Paulo Cesar (PC)
Coordenador de Pós Produção: Allan Fontes
Editores: Robson Ramos, Felipe Sucasas, Rodrigo Carneiro, Daniel Rego, Ana Cunha,
Allan Fontes
Gerente de Projeto: Júlia Valentim
Atendimento: Maiara Souza, Anna Gabriela
Coordenadora de Produção: Lais Dietrichkeit
Aprovação: Marcio Degaspari e Katia Almeida