• Bebidas investem nos camarotes do Carnaval do Rio

    Camarote Brahma Nº 1

    O Camarote Nº 1 voltou a se chamar Camarote Brahma Nº 1 em 2022. A Ambev reassumir o naming rights do evento é reflexo da briga que o setor vem travando durante o Carnaval, principalmente através da ocupação dos camarotes na Sapucaí.

    Produzido pela agência Banco_ (antiga Banco de Eventos), o Camarote Brahma Nº 1 terá o conceito “A Arte de Festejar”, contando ainda com a Pernaud Ricard entre os patrocinadores, montando um bar próprio no andar do janelão para ativar as suas marcas Absolut e Beefeater.

    Petra
    Paolla Oliveira, musa da Petra no Carnaval
    Paolla Oliveira, musa da Petra no Carnaval

    A Petra, marca do Grupo Petrópolis, fechou o patrocínio com um novo camarote, o Fábula, que vai ocupar o setor 4 da avenida, em três andares.

    A expectativa da marca é que os foliões consumam cerca de 6 mil litros de cerveja Petra durante os cinco dias de folia. Esta será a primeira iniciativa da marca no Carnaval carioca. “Este é uma realização muito grande para o Grupo Petrópolis, estar presente no retorno dos desfiles”, diz José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio e Trade Marketing de Petra e do Grupo Petrópolis.

    A marca, aliás, está lembrando que a atriz Paolla Oliveira é sua embaixadora e musa. Portanto, ela também fará uma ação de surpresa durante os desfiles do Grupo Especial na Sapucaí, o que a Petra espere que gere burburinho na mídia e nas redes sociais.

    Schweppes - Espaco InstagramavelSchweppes

    A Schweppes, marca da Coca-Coca, se aliou aos camarotes Allegria e Nosso. Além da sua versão de tônica, ela vai distribuir para os frequentadores seus drinques prontos Vodka & Citrus, Spritz e Gin & Tônica.

    A marca também vai montar um vídeo booth e  um espaço instagramável para fotos no meeting point dos camarotes, reforçando com campanha publicitária através de influenciadores e mídia OOH, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Diageo

    Já a Diageo, relata Manoela Mendes, diretora do portfólio reserve da empresa, este ano será parceira tanto do camarote Quem O Globo quanto do Camarote do Arara. Ela vai levar suas bebidas — como os gins Tanqueray, os uísques Johnnie Walker e a cachaça Ypioca — e ainda criará um espaço instagramável para promover a Ketel One Botanical, com flores, folhas e um balanço onde os convidados poderão tirar fotos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    seta
    ×