• Disputa pela conta da Petrobras fecha com oito agências

    Petrobras - Sede - Noturna

    Além das sete agências citadas anteriormente pela Janela, a Ogilvy também se apresentou esta terça, 19/04, para disputar a conta da Petrobras, estimada em R$ 375 milhões para o período de dois anos e meio.

    A lista completa fica, portanto, sendo: Artplan, Binder, DPZ&T, Heads, Nacional, Nova/SB, Ogilvy e Propeg. A WMcCann, que chegou a preparar material para a concorrência, acabou ficando de fora, por decisão de sua diretoria.

    Imbroglio burocrático

    O processo não foi de todo tranquilo. A agência Fields acabou se envolvendo em um mal-entendido burocrático que a deixou de fora, a ponto de sua diretoria estar consultando advogados para saber se cabe entrar com recurso para ter seu material aceito.

    Em conversa com a COO Ruskaya Zanini, a Janela foi informada que a Fields chegou a fazer o credenciamento para participar da entrega em sua data inicial, 12/04. “Tanto nos credenciaram que passamos a ter acesso ao sistema com o edital e demais documentações”, afirma a executiva.

    No entanto, ao tentar se conectar nesta terça, 19/04, para quando a entrega foi remarcada, a Fields não conseguiu o upload, sendo informada que deveria ter feito um novo cadastramento. “Por que então não nos comunicaram disto? Tenho toda a troca de correspondências aqui para comprovar”, protestou Zanini.

    A conta da Petrobras é hoje atendida pelas agências DPZ&T e Propeg.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras terá pelo menos 7 agências em sua concorrência (em 18/04/2022)

    Petrobras responde à Abap: participa da concorrência quem quiser (em 14/04/2022)

    Abap insiste e manda a quarta impugnação à licitação da Petrobras (em 13/04/2022)

    Fenapro: agências que atenderem preços da Petrobras podem ter certificação suspensa (em 08/04/2022)

    Sinapro-RJ quer que Petrobras adie a sua concorrência (em 30/02/2022)

    Abap afirma que edital da Petrobras prejudica as agências e pede a sua impugnação (em 25/02/2022)

    Petrobras abre disputa para duas novas agências com verba de R$ 375 milhões (em 04/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×