Além das sete agências citadas anteriormente pela Janela, a Ogilvy também se apresentou esta terça, 19/04, para disputar a conta da Petrobras, estimada em R$ 375 milhões para o período de dois anos e meio.
A lista completa fica, portanto, sendo: Artplan, Binder, DPZ&T, Heads, Nacional, Nova/SB, Ogilvy e Propeg. A WMcCann, que chegou a preparar material para a concorrência, acabou ficando de fora, por decisão de sua diretoria.
Imbroglio burocrático
O processo não foi de todo tranquilo. A agência Fields acabou se envolvendo em um mal-entendido burocrático que a deixou de fora, a ponto de sua diretoria estar consultando advogados para saber se cabe entrar com recurso para ter seu material aceito.
Em conversa com a COO Ruskaya Zanini, a Janela foi informada que a Fields chegou a fazer o credenciamento para participar da entrega em sua data inicial, 12/04. “Tanto nos credenciaram que passamos a ter acesso ao sistema com o edital e demais documentações”, afirma a executiva.
No entanto, ao tentar se conectar nesta terça, 19/04, para quando a entrega foi remarcada, a Fields não conseguiu o upload, sendo informada que deveria ter feito um novo cadastramento. “Por que então não nos comunicaram disto? Tenho toda a troca de correspondências aqui para comprovar”, protestou Zanini.
A conta da Petrobras é hoje atendida pelas agências DPZ&T e Propeg.
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