Sete agências já confirmaram para a Janela que na terça-feira, 19/04, vão entregar propostas pela plataforma online da Petrobras para participar de sua concorrência publicitária: Artplan, Binder, DPZ&T, Heads, Nacional, Nova/SB e Propeg.
Nem as críticas que a concorrência tem recebido das entidades do mercado — veja links no final da matéria — deixaram de animar quem quer cuidar da conta de R$ 375 milhões para dois anos e meio. E olha que há vagas para apenas duas agências, que atualmente são a DPZ&T e a Propeg.
O número poderá ser maior se, até as 14:00h, quando terminar o prazo para o envio, as agências Fields e WMcCann baterem o martelo se participam ou não. Ambas informaram à Janela que ainda não tomaram a decisão. Obviamente, para estarem na dúvida, uma coisa é certa: suas propostas criativas já estão prontas.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Petrobras responde à Abap: participa da concorrência quem quiser (em 14/04/2022)
• Abap insiste e manda a quarta impugnação à licitação da Petrobras (em 13/04/2022)
• Fenapro: agências que atenderem preços da Petrobras podem ter certificação suspensa (em 08/04/2022)
• Sinapro-RJ quer que Petrobras adie a sua concorrência (em 30/02/2022)
• Abap afirma que edital da Petrobras prejudica as agências e pede a sua impugnação (em 25/02/2022)
• Petrobras abre disputa para duas novas agências com verba de R$ 375 milhões (em 04/02/2022)