• Effect Sport passa a representar no Brasil o Miami Dolphins

    Miami Dolphins

    Já sendo agência oficial da NFL no Brasil, a Effect Sport, do Rio de Janeiro, passa a representar também a marca do time de futebol americano Miami Dolphins no mercado brasileiro.

    O objetivo, explica o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro, é cuidar da negociação de patrocínios regionais, licenciamento de produtos, eventos com fãs, e outras ações que promovam a imagem do time.

    O Hard Rock Stadium, palco de cinco edições do Super Bowl — a mais recente em 2020 — chega a ser um ponto turístico da cidade de Miami. O Miami Dolphins, entre outros títulos, levou o Super Bowl de 1972 e 1973.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×