Marcos Mion assinou com o Itaú Unibanco para ser o novo embaixador da marca. Além de participar na cocriação de produtos e conteúdos do banco nas redes sociais e em outros canais, no primeiro ano, o apresentador também representará o iti, banco digital do Itaú, como um sócio nos desafios do negócio, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing da empresa. E também produzirá conteúdo para falar do Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano.
A novidade foi anunciada esta terça-feira, 12/04, em live comandada por Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, para os itubers, como são chamados os colaboradores do banco.
Mion este ano já fez comercial para Havaianas, pela AlmapBBDO. E há pouco mais de uma semana o Outback anunciou uma parceria com o apresentador. Além disso, tem no portfolio comerciais para a Oi, pela NBS e pela Artplan, para a Gillette, PlayStation, AliExpress, CNA, Axe, Santander e muitos outros anunciantes.