O sócio e VP de mídia & growth da agência Ampfy, Sergio Brotto (o segundo à esquerda, na foto) está anunciando mudanças que a agência vem fazendo este ano em sua estrutura. Entre elas, a criação de uma área de growth marketing, para a qual foi contratado como diretor Darwin Godoy (à direita, na foto). Godoy, nos seus mais de 30 anos de mercado, já foi do marketing do shopping Iguatemi e da Claro, e estava ultimamente cuidando da área de UX da AppLess.
Segundo Brotto, a agência ainda fez duas reformulações no seu departamento de mídia, criando os núcleos de Digital Branding & Social e de Integrated Media Channels.
Para este último, a contratação foi de Thais Degilio (a primeira à esquerda), que vem de agências como Initiative, MullenLowe Brasil, F/Nazca, JWT e MRM. Além disso, ela tem no currículo 1 Effie Brasil na categoria de “Campanhas Especiais e Influenciadores”.
E para o núcleo de Digital Branding & Social, a Ampfy alocou sua diretora de mídia Gabriela “Gabi” Moraes. A profissional tem mais de 11 anos de experiência e já cuidou de contas como JBS, Johnson & Johnson, Colgate, Mondelez e BRF.