• Adag lidera a fase técnica pela conta do Cremesp

    Cremesp

    A verba de R$ 18 milhões do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) está mais perto da agência paulista Adag, vencedora da fase técnica da concorrência promovida pelo órgão.

    O resultado foi divulgado na última semana, com apenas uma das concorrentes, a agência Aorta, de São José dos Campos, sendo desclassificada.

    Veja a seguir as pontuações das agências. O Invólucro 1 tradicionalmente se refere à proposta criativa ao briefing passado pelo edital,  enquanto o 3 avalia a capacidade de atendimento, com os cases de trabalhos já realizados.

    # Agência Invólucro 1 Invólucro 3 Nota Geral
    1º. Adag 75,3 17,33 92,63
    2º. Brick 67,3 17,66 84,96
    3º. Versão BR 61,6 16,9 78,5
    4º. Octopus 58,6 14,56 73,16
    5º. Artplan 52 18,16 70,16
    6º. Rino 48 16,5 64,5
    7º. Aorta 42,66 8 50,66
    ATUALIZAÇÃO EM 10/05/2022

    O Cremesp publicou em Diário Oficial que negou os recursos das agências Brick e Versão BR, mantendo o resultado da subcomissão técnica. Além disso, marcou para 12/05 a abertura das propostas de preço, que, no caso desta concorrência, com a parte financeira representando 40% do percentual final, pode causar muita confusão.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Publicitários não se manifestam e Cremesp só terá jornalistas julgando agencias (em 03/02/2022)

    Cremesp quer agência de publicidade. Verba é de R$ 18 milhões (em 06/12/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×