A verba de R$ 18 milhões do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) está mais perto da agência paulista Adag, vencedora da fase técnica da concorrência promovida pelo órgão.
O resultado foi divulgado na última semana, com apenas uma das concorrentes, a agência Aorta, de São José dos Campos, sendo desclassificada.
Veja a seguir as pontuações das agências. O Invólucro 1 tradicionalmente se refere à proposta criativa ao briefing passado pelo edital, enquanto o 3 avalia a capacidade de atendimento, com os cases de trabalhos já realizados.
# | Agência | Invólucro 1 | Invólucro 3 | Nota Geral |
1º. | Adag | 75,3 | 17,33 | 92,63 |
2º. | Brick | 67,3 | 17,66 | 84,96 |
3º. | Versão BR | 61,6 | 16,9 | 78,5 |
4º. | Octopus | 58,6 | 14,56 | 73,16 |
5º. | Artplan | 52 | 18,16 | 70,16 |
6º. | Rino | 48 | 16,5 | 64,5 |
7º. | Aorta | 42,66 | 8 | 50,66 |
ATUALIZAÇÃO EM 10/05/2022
O Cremesp publicou em Diário Oficial que negou os recursos das agências Brick e Versão BR, mantendo o resultado da subcomissão técnica. Além disso, marcou para 12/05 a abertura das propostas de preço, que, no caso desta concorrência, com a parte financeira representando 40% do percentual final, pode causar muita confusão.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Publicitários não se manifestam e Cremesp só terá jornalistas julgando agencias (em 03/02/2022)
• Cremesp quer agência de publicidade. Verba é de R$ 18 milhões (em 06/12/2021)