• Brahma comemora que vai ter Carnaval em abril, em comercial da Africa

    Africa para Brahma: Vai ter carnaval

    “Pode abrir uma Brahma e soltar o grito: vai ter Carnaval!”, festeja a Brahma na nova campanha criada pela agência Africa, aproveitando os desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo que vai acontecer em abril.

    Pela terceira vez, a Brahma convoca Alcione para estrelar sua mensagem de carnaval e, nesta, repetindo a parceria com o sambista Arlindinho na música “O show tem que continuar”.

    Circulando nas redes sociais da marca, o filme de um minuto acompanha vários desfilantes das escolas até chegarem ao sambódromo. A criação foi de Henrique Martins, João Corazza, Bruno Reis e Rodrigo Bonfim, com Nixon e Dulcídio Caldeira dirigindo o trabalho para a Boiler Filmes.

    A Brahma é tanto a patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio, e está presente também no Anhembi, em São Paulo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×