• Abradi lança guia para orientar agências sobre fusões e aquisições

    Abradi - Fusões e Aquisições

    A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) realiza nesta quinta, 07/04, o lançamento do guia Fusões e Aquisições. O trabalho é resultado de uma parceria com a Pipeline Capital, um fundo de investimento que compra e vende agências na área de comunicação. E, como informa a presidente nacional da Abradi, Carol Morales, tem como objetivo orientar tanto quem quer preparar sua agência para ser vendida como aquela que resolveu comprar outra agência.

    O encontro, que acontece das 17:00h às 22:00h na Fábrica de Startups, no Santo Cristo (Rio), além de um happy-hour, contará com um painel com a participação de Daltro Martins (líder do Comitê de Fusões e Aquisições da Abradi), Fábio Medeiros (sócio-fundador da UM_Digital e presidente da Abradi RJ), Marco Aurélio (sócio da MSA Advogados e especialista em M&A) e Michel Lent (publicitário).

    O cadastro para participar gratuitamente pode ser feito clicando aqui no site do Sympla, onde também será possível acompanhar virtualmente o encontro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×