• Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências

    Agência Nacional de Águas (ANA)

    Órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), a Agência Nacional de Águas (ANA) atraiu 11 concorrentes à disputa pela sua conta digital, estimada em R$ 4,9 milhões.

    Como tem sido cada vez mais frequente, entre elas, várias agências nascidas na área de assessoria de imprensa e comunicação corporativa: Approach, Clara, Digital Group, FSB, Glaucio Roberto Dias, In.Pacto, InPress, Monumenta, Consórcio NS/8 – Nova/SB, Partners e Prefácio.

    A conta está atualmente com a agência Monumenta, que já cumpriu o limite legal de cinco anos de contratação.

    A subcomissão técnica

    Em sorteio realizado em março, a ANA definiu a subcomissão técnica que julgará os trabalhos das agências. Como membros servidores da ANA, os titulares são Andréa Araújo Trindade e Daniel Cardim Gama. Como suplentes, Jessica Prado da Silva e Raylton Alves Batista.

    O membro titular não vinculados à ANA será Laís Vita Merces Souza, da Assessoria de Comunicação do
    Ministério da Infraestrutura. O suplentes será Rodrigo Kaiser Saccone, da Assessoria de Comunicação do Ministério do Desenvolvimento Regional.

    ATUALIZAÇÃO EM 13/04/2022

    A ANA comunicou que apenas a agência Glaucio Roberto Dias foi desclassificada na fase de habilitação, com todas as demais aptas a prosseguir.

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    ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões (em 14/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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