• ABDI abre licitação de R$ 8 milhões para comunicação corporativa

    ABDI

    A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) está mexendo em toda a sua comunicação. Um mês depois de lançar sua concorrência de publicidade, o órgão abre licitação para comunicação corporativa, do tipo “Melhor Técnica”, acenando com uma significativa verba de R$ 8,1 milhões.

    O edital da concorrência nº 2/2022 está disponível na página de Transparência do site da ABDI, saindo procurando por “Aquisição de Bens e Serviços”,  ou diretamente neste link aqui.

    E a entrega das propostas está marcada para o dia 05/05, às 10:00h, na sede do agência, em Brasília, quando as interessadas deverão apresentar suas propostas para ampliar a comunicação e o relacionamento da ABDI com os parlamentares brasileiros, considerados “um público de interesse fundamental” e também “peça-chave para a ampliação de seus programas, projetos e ações”.

    A conta é atendida atualmente pela agência FSB.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×