• Movie Mídia inaugura mega painel da saída da Rio-Niterói já com quatro anunciantes

    Movie Mídia - Painel Ponte Rio-Niterói

    Estreou esta semana o painel de LED de 180m2 que a Movie Mídia estava instalando desde fevereiro na saída da ponte Rio-Niterói. E o engenho, que a empresa de OOH chama de “megafront”, já teve o espaço comprado por quatro empresas: Assim Saúde, Forneria Original, Granado e Sinaf, segundo informa seu diretor comercial Gegê Santos.

    A expectativa é que a mídia impacte mais de um milhão de pessoas por dia e aproveite o reaquecimento da publicidade no país. Segundo levantamento divulgado pelo Cenp-Meios, com as agências autorizando R$ 19,7 bilhões em mídia em 2021, o mercado publicitário registrou um aumento de 12,5% dos investimentos de mídia em relação a 2019, ou seja, antes da pandemia. Já em 2020, em meio à crise sanitária provocada pela Covid-19, os investimentos ficaram em R$ 14,2 bilhões. Com dados de 217 agências, de 2020 para 2021, o aumento foi de 38,7%.

    Como a programação do megafront da Rio-Niterói exibe um vídeo a cada 15″, em um ciclo de 2 minutos, Gegê Santos aposta que, ainda em abril, todas as outras quatro cotas, das oito disponíveis, estejam ocupadas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×