• Wide conquista conta on e off da Amoedo

    Camilla Bloomfield (Wide), com o time da Amoedo: Tatiana Herrera, Alessandra Mesquita, Jéssica Rodrigues e Vanessa Schroeder.

    Para comemorar seus 50 anos, a rede de varejo Amoedo, especializada no segmento de construção e decoração, entregou a sua conta publicitária on e off para a agência carioca Wide Comunicação Expandida.

    A agência também terá no seu job cuidar das campanhas de lançamento das novas lojas que a Amoedo pretende abrir ainda em 2022, destacando os três setores do cliente: Center, Decor e Design.

    A Amoedo não é um anunciante que apareça muito no trade publicitário. Em buscas na Janela, encontramos citação apenas de passagens pelas carteiras de agências como Artplan e Conexão Brasil.

    Na foto, tirada em frente à loja da Amoedo na Dutra, Camilla Bloomfield, atendimento off da Wide que faz parte do time de atendimento da conta, junto com o time do cliente: Tatiana Herrera, coordenadora de projetos; Alessandra Mesquita, supervisora de E-commerce; Jéssica Rodrigues, analista de marketing; e Vanessa Schroeder, gerente de marketing.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×