A TracyLocke está comunicando que, após concorrência que durou três meses, foi a escolhida para cuidar da comunicação de trade da Dasa, a rede de saúde que tem marcas como os laboratórios Alta Diagnósticos, Bronstein e Sérgio Franco, e os hospitais Nove de Julho, de São Paulo, e São Lucas, em Copacabana, no Rio.
A Dasa, numa análise dos noticiários do trade, não parece ser dos clientes mais fáceis de manter. Em 2018, a Janela registrava que a agência Fullpack havia aberto mão da conta do grupo, conquistada um ano antes.
Em 2019, duas agências divulgaram terem passado a atender o grupo. No Rio, a FCB Brasil comemorou a conta regional carioca. E a Propeg a conta regional do centro-oeste. Ainda assim, em 2021, a CP+B relatou a conquista integrada da conta nacional. E a Netza era anunciada para cuidar das ações de live marketing.
Agora, portanto, a área de comunicação de trade deixa de fazer parte da conta integrada.
Desde 2020, o marketing da Dasa tem à frente Allan Macintyre (foto), que já foi Kroton, Embraer, Nokia e BRF.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Fullpack abre mão da conta do Grupo Dasa (em 21/11/2018)