• Heinz vai recriar cenas de filmes em ação da GUT

    GUT para Heinz: Unfinished Burgers

    Na sua nova campanha de ketchup, a Heinz está perguntando ao público fã de cinema: por que os personagens de filmes nunca comem seus hambúrgueres até o final?

    A ação, criada pela agência GUT, aproveita que estamos na semana do Oscar e filmes estão na pauta da mídia. Nela, a Heinz sugere, então, que o problema é que aqueles hambúrgueres não tinham ketchup Heinz suficientes.

    Batizada de “Heinz Unfinished Burgers”, a iniciativa vai contar também com uma ativação, produzida pela agência Haute, para que os consumidores peçam na hamburgueria Big Kahuna, de São Paulo, o mesmo sanduíche que apareceu no filme Pulp Fiction, de 1994, para consumi-lo até o final.  Naturalmente, com Heinz.

    O debate também foi levado para as redes sociais e para canais do universo do cinema, como Omelete e Buzzfeed, conta Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz. Ao mesmo tempo, influenciadores irão recriar as cenas de alguns desses filmes, mas dessa vez terminando o burger com o ketchup da marca.

    A criação foi de Arianne De Gennaro, Pedro Galdi, Giulio Beloto, Thiago Andrade e Renan Valadares, com a aprovação de Isabella Rizzo, Thiago Stelle, Cecília Alexandre, Luana Sá, Israel Morais e Thais Correa.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×