Na sua nova campanha de ketchup, a Heinz está perguntando ao público fã de cinema: por que os personagens de filmes nunca comem seus hambúrgueres até o final?
A ação, criada pela agência GUT, aproveita que estamos na semana do Oscar e filmes estão na pauta da mídia. Nela, a Heinz sugere, então, que o problema é que aqueles hambúrgueres não tinham ketchup Heinz suficientes.
Batizada de “Heinz Unfinished Burgers”, a iniciativa vai contar também com uma ativação, produzida pela agência Haute, para que os consumidores peçam na hamburgueria Big Kahuna, de São Paulo, o mesmo sanduíche que apareceu no filme Pulp Fiction, de 1994, para consumi-lo até o final. Naturalmente, com Heinz.
O debate também foi levado para as redes sociais e para canais do universo do cinema, como Omelete e Buzzfeed, conta Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz. Ao mesmo tempo, influenciadores irão recriar as cenas de alguns desses filmes, mas dessa vez terminando o burger com o ketchup da marca.
A criação foi de Arianne De Gennaro, Pedro Galdi, Giulio Beloto, Thiago Andrade e Renan Valadares, com a aprovação de Isabella Rizzo, Thiago Stelle, Cecília Alexandre, Luana Sá, Israel Morais e Thais Correa.