• Burger King alfineta mais uma vez o concorrente dentro da campanha Clean

    David para Burger King

    Para anunciar que, assim como aconteceu com o Whooper, seu sanduíche Big King agora também está seguindo o conceito de “clean food”, ou seja, sem corantes e outros produtos artificiais, o Burger King espalhou placas no Rio e em São Paulo remetendo à lembrança do jingle clássico do McDonald’s para o Big Mac, aquele do “Dois Hambúrgueres, Alface etc”.

    As placas criadas pela agência David colocam palavras estranhas como “tartazina” e “ácido sórbico” no meio do texto, que provavelmente teve a ordem de algumas palavras alteradas para não poder haver acusação de plágio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×