• Lázaro Ramos estrela campanha da Amazon pela AlmapBBDO

    AlmapBBDO para Amazon, com Lázaro Ramos

    “Muito bom para ser verdade” é o tema da nova campanha da Amazon Prime em mídia nacional, com criação da AlmapBBDO.

    O comercial é estrelado por Lázaro Ramos, que aparece como sendo cliente da marca e sobre uma literal barbeiragem ao ser seu cabelo cortado.

    O filme, com versões de 30” e 15” para TV, aproveita o incidente como estopim para outras mensagens de conteúdo que serão colocadas nas redes sociais. Como a compra de uma pipoqueira elétrica para quem ficou sem poder sair de casa tão cedo e também uma touca comprada na Amazon para esconder o estrago.

    A criação foi de Giba Mendes e Mauro Maedo, com o comercial dirigido por Silvio Cunha para a Saigon Filmes, contando ainda com Daniel Ratto no papel do barbeiro. E a aprovação foi de Camila Nunes, Lillian Dakessian, Lara Camargo, Nina Anaruma, Simon Morris e Jo Shoesmith.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×